Provas para Download

Prova Fiscal de Tributos - Pref. Cidreira/RS
Visualizar os arquivos PDF
Ver fiscal-de-tributos.pdf
PDF
fiscal-de-tributos.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar fiscal-de-tributos.pdf
PDF
fiscal-de-tributos.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar fiscal-de-tributos.pdf
PDF
fiscal-de-tributos.pdf
Compartilhar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q1328948 Q9 da prova
Saúde mental depende de bem -estar físico e social, diz OMS em dia mundial (Disponível em: www. brasil.un.org/pt -br/74566 -sa%C3%BAde -mental -depende -de-bem-estar-f%C3%ADsico -e-social -diz-oms-em-dia-mundial – texto adaptado especialmente para esta prova).

Analise as seguintes assertivas sobre pontuação no texto: I. A vírgula da linha 01 é empregada para separar um adjunto adverbial. II. As vírgulas da linha 06 são empregadas para separar termos de mesma função sintática. III. Na linha 27, a vírgula separa um vocativo. Quais estão corretas?

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q1328963 Q18 da prova

Ex-modelo, empresária e apresentadora da Record. Nasceu no Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Cruz do Sul. Em dezembro de 2023, denunciou violência doméstica sofrida por parte de seu então marido. O trecho se refere a qual personalidade brasileira?

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q1328971 Q22 da prova

Com base na Lei Municipal de Planos de Cargos e Carreiras do Município de Cidreira, relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando os grupos a seguir às suas respectivas composições.

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q1328976 Q24 da prova

Conforme a Constituição Federal, é livre a criação, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, observados os seguintes preceitos, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q1328978 Q25 da prova

Conforme a Constituição Federal, constituem patrimônio cultural brasileiro os bens de natureza material e imaterial, tomados individualmente ou em conjunto, portadores de referência à identidade, à ação, à memória dos diferentes grupos formadores da sociedade brasileira, nos quais se incluem, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q1328989 Q31 da prova

Qual alternativa indica o resultado correto da seguinte operação de radiciação? √1+5.√2.22+√√441+√16

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q1329004 Q38 da prova

Qual alternativa indica o resultado correto da seguinte operação de potenciação? 24+24+24+24

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota