Sobre o Microsoft Word para Office 365, analise as seguintes afirmativas.
Sobre a manipulação de arquivos no Microsoft Windows 10, analise as seguintes afirmativas.
No navegador de internet Google Chrome, há várias funcionalidades, realizadas por meio de teclas de atalho.
A funcionalidade “Ir para a última guia à direita” temc omo teclas de atalhos:
O Modo de Fazer Quitandas [...], assim como o Modo de Fazer Goiabada Cascão [...] são tesouros que temos que valorizar, apoiar e manter vivo para as futuras gerações.
Enquanto 12,6 milhões de pessoas procuram emprego no país, 160 mil postos de trabalho na área de tecnologia da informação não possuem profissionais para ocupá-los em 2019 [...]. O estudo mostra que 75% das empresas têm dificuldade para recrutar profissionais de TI. [...] ”Temos tecnologias novas todos os dias. São poucos os candidatos que conseguem acompanhar esse movimento. [...] Mas a faculdade forma 30 pessoas por ano, e a gente tem uma única empresa com cem vagas por mês”, diz (a consultora sênior da empresa Michael Page).
Cerca de 700 pessoas morreram de dengue neste ano na América Latina. O Brasil é o país mais afetado, com 485 mortes, seguido por Honduras (82), Colômbia (35), Guatemala (34) e México (20), segundo a Organização Pan Americana da Saúde (Opas).
O e-SIC é um Serviço de Informações ao Cidadão que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe a tramitação e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos, caso a resposta recebida não atenda ao esperado.
A recessão trouxe maior consciência em relação ao consumo, mas não é a única explicação para o avanço da onda minimalista. À medida que cresce uma nova geração – mais preocupada com o meio ambiente e mais ligada ao uso do que à aquisição – o conceito também cresce. [...]
O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), tem por objetivo
[...] o exame anual de toque e laboratorial é de extrema importância para a prevenção da doença, pois, se descoberto na fase inicial, o câncer de próstata tem alto índice de cura. [...]
Mulheres vítimas de violência doméstica faltam em média 18 dias de trabalho por ano, o que gera uma perda anual de aproximadamente R$ 1 bilhão ao país. Além disso, essas mulheres apresentam problemas desconcentração e estresse relacionados ao trabalho.
[...]
José Raimundo Carvalho, professor do programa de Pós-Graduação em Economia da UFC, explica que a perda de dias de trabalho pela violência é apenas unde uma série de impactos na atividade de trabalho das mulheres.
[...] um contingente de 4,18 milhões (19,9% população do Estado) [...] estão abaixo da linha da pobreza: com renda mensal até R$ 420,00, segundo dados do Instituto Brasileiro de Estatística (IBGE). Mesmo ganhando menos da metade de um salário-mínimo, juntas, essas pessoas vão inserir mais de 13 bilhões na economia de Minas neste ano.[...] A cifra bilionária é usada, em sua maior parte, para garantir a subsistência. Em torno de 70% do dinheiro vai para pagar alimentação dentro ou fora de casa,transporte urbano e itens de higiene e cuidados pessoais[...]




























