Provas para Download

Prova Engenheiro Ambiental - Pref. Vila Valério/ES
Visualizar os arquivos PDF
Ver engenheiro-ambiental.pdf
PDF
engenheiro-ambiental.pdf
Ver gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar engenheiro-ambiental.pdf
PDF
engenheiro-ambiental.pdf
Baixar gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar engenheiro-ambiental.pdf
PDF
engenheiro-ambiental.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q1148609 Q6 da prova

Uma barra de chocolate é dividida em 27 quadrados para serem quebrados e facilitar para comer. Se cada um desses quadrados pesa exatamente 15 gramas, qual é o peso dessa barra de chocolate?

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q1148610 Q7 da prova

O estoque de uma empresa possui 40 caixas de pacotes de folha, as quais são usadas de diversas formas por diversos setores. Se desse estoque já foram utilizadas 25% das caixas de pacotes de folha, quantas caixas foram efetivamente utilizadas?

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q1148611 Q9 da prova

Observe a equação abaixo representada que traz o número de produtos P(h) produzidos em um setor fabril a cada hora h de produção. P(h) = 125h + 50. Qual alternativa apresenta o número de produtos produzidos em 8 horas ininterruptas de produção?

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q1148617 Q16 da prova

O Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama): I. Tem como órgãos executores o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - Instituto Chico Mendes. II. É um sistema de informações que organiza, consolida e distribui dados sobre o licenciamento ambiental executado pelos diferentes entes responsáveis nos estados, Distrito Federal e municípios. III. Tem sua atuação efetivada de modo coordenado, observando que caberá aos estados, Distrito Federal e aos municípios elaborar normas e padrões ambientais supletivos e complementares. IV. Fazem parte do Sisnama as fundações instituídas pelo Poder Público cujas atividades estejam associadas às de proteção da qualidade ambiental ou àquelas de disciplinamento do uso de recursos ambientais. São verdadeiras as afirmativas:

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q1148618 Q17 da prova

O Plano de Controle de Emissões Atmosféricas, previsto na Resolução Conama nº 491, de 19 de novembro de 2018, é um documento que visa ao controle da poluição do ar no território estadual ou distrital, observando as estratégias estabelecidas no Programa Nacional de Controle da Qualidade do Ar – Pronar. Este documento deve conter, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q1148619 Q19 da prova

O que é Mecanismo de Desenvolvimento Limpo?

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q1148620 Q20 da prova

Leia a seguinte definição: “Etapa do processo de identificação de áreas contaminadas que tem como objetivo principal confirmar ou não a existência de substâncias de origem antrópica nas áreas suspeitas, no solo ou nas águas subterrâneas, em concentrações acima dos valores de investigação.” Segundo a Resolução Conama nº 420, de 28 de dezembro de 2009, a definição acima refere-se a que termo?

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota