Provas para Download

Prova Enfermeiro - Pref. Santana do Piauí/PI
Verificação de segurança

Complete a verificação abaixo para acessar os arquivos desta página.

Visualizar os arquivos PDF
Ver enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1056554 Q26 da prova

A oxigenoterapia é o tratamento imediato para a alteração no padrão respiratório e consiste na administração de oxigênio numa concentração superior a do ar ambiente, seu objetivo é fornecer o transporte de oxigênio adequado no sangue para reduzir o esforço respiratório. Os sistemas de aplicação de oxigênio são divididos em dois tipos principais: baixo fluxo e alto fluxo. Com base no assunto relacione a coluna 1 com a coluna 2 e assinale a alternativa correta:

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1056555 Q31 da prova

Os aspectos fundamentais do Suporte Básico de Vida (SBV) no adulto incluem: reconhecimento imediato da Parada Cardiorrespiratória (PCR), contato com o sistema de emergência, início da Reanimação cardiopulmonar (RCP) de alta qualidade e uso do Desfibrilador Externo Automático (DEA), assim que disponível (Bernoche et al, 2019). Com base no assunto, assinale a alternativa correta:

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1056556 Q32 da prova

A Síndrome Coronariana Aguda (SCA) pode ser dividida em dois grandes grupos: Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) com Elevação do Segmento ST (IAMCST) e a SCA sem Elevação de Segmento ST (SCASST), que, por sua vez, pode também ser subdividida em Angina Instável (AI) e IAM sem Elevação do Segmento ST (IAMSST). O tratamento da SCA baseia-se em condutas gerais e específicas no cenário de urgência e emergência, assinale a alternativa que apresenta corretamente uma medida inicial para o tratamento de pacientes com IAM:

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1056557 Q34 da prova

As síndromes hipertensivas são a intercorrência clínica mais comum da gestação e representam a principal causa de morbimortalidade materna no mundo. Assinale a alternativa que apresenta corretamente um agente recomendado para o tratamento da crise ou emergência hipertensiva em gestantes.

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1056558 Q35 da prova

Qual a cobertura indicada para o tratamento de feridas infectadas, com odor fétido e exsudativas:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota