Provas para Download

Prova Enfermeiro - Pref. Águia Branca/ES
Visualizar os arquivos PDF
Ver enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q3003720 Q11 da prova

Dada a função g(x) = 9x, determine o valor de X quando g(x) for igual a 243.

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q3003721 Q21 da prova

Sobre a Histoplasmose pulmonar crônica cavitária é incorreto afirmar:

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q3003723 Q23 da prova

Das relações com as organizações de categoria, são responsabilidades e deveres profissionais descritos no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem (CEPE):

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q3003724 Q24 da prova

Abster-se de revelar informações confidenciais de que tenha conhecimento em razão de seu exercício profissional a pessoas ou entidades que não estejam obrigadas ao sigilo é uma medida de sigilo profissional descrita no CEPE como:

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q3003725 Q25 da prova

Sobre as intervenções de enfermagem frente a um paciente em dieta enteral com risco para pneumonia aspirativa é incorreto afirmar:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q3003727 Q27 da prova

“Obtido pelo estímulo da porção lateral do pé. No recém-nascido (RN), desencadeia extensão do hálux. A partir do 13º mês, ocorre flexão do hálux. A partir desta idade, a extensão é patológica.”

Com relação à avaliação do RN, o trecho acima discorre sobre qual reflexo presentes nas crianças entre 1 e 2 meses:

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q3003728 Q28 da prova

Analise o trecho e assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna:

Em mães portadoras de tuberculose, recomenda-se que as mães não tratadas ou ainda bacilíferas (nas duas primeiras semanas após o início do tratamento) amamentem com o uso de máscaras e restrinjam o contato próximo com a criança por causa da transmissão potencial por meio das gotículas do trato respiratório. Neste caso, o recém-nascido deve receber _____ na dose de 10mg/ kg/dia por três meses. Após tal período, deve-se fazer teste tuberculínico (PPD).

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota