Provas para Download

Prova Eletricista - Pref. Ubatuba/SP
Visualizar os arquivos PDF
Ver eletricista.pdf
PDF
eletricista.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar eletricista.pdf
PDF
eletricista.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 6 Q1059148 Q31 da prova

Os equipamentos de proteção, são equipamentos projetados para proteger o trabalhador dos riscos inerentes a determinada atividade. Para o eletricista, um Equipamento de Proteção Individual indispensável para preservação contra choques elétricos é:

Reportar Erro
Questão 2 de 6 Q1059149 Q32 da prova

Para contribuir com a segurança no ambiente de trabalho, uma ação que o eletricista jamais deve adotar é:

Reportar Erro
Questão 3 de 6 Q1059150 Q33 da prova

Com relação à composição da rede elétrica predial, assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna do texto a seguir: Nas redes prediais o condutor elétrico é todo material capaz de conduzir ou transportar a energia elétrica, na maioria dos casos o condutor elétrico é feito de _______________ e em certos casos, de alumínio.

Reportar Erro
Questão 4 de 6 Q1059151 Q36 da prova

Na manutenção de redes prediais onde há a necessidade de fazer a emenda de fios, uma técnica que pode ser utilizada antes da isolação da emenda, que proporciona melhoras no acabamento e na conexão elétrica é:

Reportar Erro
Questão 5 de 6 Q1059152 Q38 da prova

É uma máquina elétrica estática, composta basicamente de um núcleo ferromagnético, um ou mais indutores que envolvem o núcleo, além de acessórios elétricos. É alimentado por tensão elétrica alternada e tem a finalidade de alterar valores de tensão e corrente.:

Reportar Erro
Questão 6 de 6 Q1059153 Q39 da prova

Ao fazer a manutenção preventiva em uma rede elétrica, o instrumento que o eletricista pode fazer uso para medir a diferença de potencial entre dois pontos é o:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota