Provas para Download

Prova Contador - Pref. Iomerê/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver contador.pdf
PDF
contador.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar contador.pdf
PDF
contador.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1153398 Q15 da prova

Inaugurado em dezembro de 2022 e considerado o prédio mais alto do Brasil desde então (Council on Tall Buildings and Urban Habitat – CTBUH), o One Tower tem 290 metros de altura e 84 pavimentos, sendo 70 deles habitáveis. O valor do imóvel custa, em média, 12 milhões (Fonte: G1). Em qual cidade está localizado esse empreendimento?

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1153400 Q18 da prova

Segundo a Constituição Federal, os gestores locais do Sistema Único de Saúde poderão admitir agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias por meio de _____________, de acordo com a natureza e a complexidade de suas atribuições e requisitos específicos para sua atuação.

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1153401 Q19 da prova

Segundo a Constituição Federal, a política ________ será planejada e executada na forma da lei, com a participação efetiva do setor de produção, envolvendo produtores e trabalhadores rurais, bem como dos setores de comercialização, de armazenamento e de transportes.

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1153405 Q23 da prova

Conforme a Lei Orgânica de Iomerê, a remuneração e o subsídio dos ocupantes de cargos, funções e empregos públicos da administração direta, autárquica e fundacional, dos membros de qualquer dos Poderes do Município, dos detentores de mandato eletivo e dos demais agentes políticos e os proventos, pensões ou outra espécie remuneratória, percebidos cumulativamente ou não, incluídas as vantagens pessoais ou de qualquer natureza, não poderão exceder o subsídio mensal do(s):

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1153413 Q31 da prova

Segundo o artigo 6 º, inciso LIX, da Lei nº 14.133/2021, a “forma de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro de contrato utilizada para serviços contínuos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra ou predominância de mão de obra, por meio da análise da variação dos custos contratuais, devendo estar prevista no edital com data vinculada à apresentação das propostas, para os custos de correntes do mercado, e com data vinculada ao acordo, à convenção coletiva ou ao dissídio coletivo ao qual o orçamento esteja vinculado, para os custos decorrentes da mão de obra” é o(a):

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota