Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 3Q1969330Q1 da prova
Leia o texto abaixo e responda as questões 1 a 3. Após quase três décadas de vigência, o Brasil continua mobilizado para que o ECA se mantenha como uma legislação avançada e atualizada. Nos últimos anos, foram realizados diversos aprimoramentos, dentre os quais, a que estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados sem o uso de castigos físicos, é a:
Qual é a lei que estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados sem o uso de castigos físicos?
Leia o texto abaixo e responda as questões 1 a 3. No Art. 4º da lei acima citada, diz que é dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária. A garantia de prioridade compreende, EXCETO:
Qual das alternativas abaixo não é uma garantia de prioridade?
Leia o texto abaixo e responda as questões 1 a 3. Do Direito à Liberdade, ao Respeito e à Dignidade, em seu Art. 16. O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos, EXCETO:
Qual dos aspectos abaixo não está incluído no direito à liberdade?