Provas para Download

Prova Assistente de Alunos - IFMT
Visualizar os arquivos PDF
Ver assistente-de-alunos.pdf
PDF
assistente-de-alunos.pdf
Ver gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar assistente-de-alunos.pdf
PDF
assistente-de-alunos.pdf
Baixar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar assistente-de-alunos.pdf
PDF
assistente-de-alunos.pdf
Compartilhar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 2 Q1042001 Q54 da prova
O Sistema Nacional de Juventude (SINAJUVE), instituído pela Lei Federal nº 12.852/2013, constitui forma de articulação e organização da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e da sociedade civil para a promoção de políticas públicas de juventude. Nesse sentido, e com base nas disposições constantes na referida legislação, julgue as sentenças abaixo:
( ) Compete à União estabelecer diretrizes sobre a organização e o funcionamento do SINAJUVE.
( ) Compete aos Estados convocar e realizar, em conjunto com o Conselho Estadual de Juventude, as Conferências Estaduais de Juventude, com intervalo máximo de 2 (dois) anos.
( ) Compete aos Municípios contribuir para a qualificação e ação em rede do SINAJUVE em todos os entes da Federação.
( ) Compete à União elaborar o Plano Nacional de Políticas de Juventude, em parceria com os Estados, o Distrito Federal, os Municípios e a sociedade, em especial a juventude.

Assinale a sequência CORRETA.

Reportar Erro
Questão 2 de 2 Q1042002 Q56 da prova
Em sintonia com as disposições constantes da Declaração de Salamanca (1994), assinale a alternativa que completa, CORRETA e respectivamente, os espaços da seguinte frase:
Existe um consenso emergente de que crianças e jovens com necessidades educacionais especiais devem ser incluídas em arranjos educacionais feitos ____________________________. Isto levou ao conceito de ______________________________. O desafio que confronta a ____________________________ é no que diz respeito ao desenvolvimento de uma pedagogia centrada na criança e capaz de bem-sucedidamente educar ______________________________.

Está CORRETO o que se afirma apenas em:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota