De acordo com a Lei no 9.503/1997, em qual situação o condutor utilizará o pisca -alerta?
Marque a opção que indica os atos que podem ser praticados pelos agentes de trânsito.
Na sinalização de um acidente de via arterial, em que não há sinalização regulamentadora, a distância para início da sinalização em dia de chuva será de quantos passos longos?
Sobre os requisitos básicos para exercer o cargo de agente de trânsito, nos termos da Lei 8.112/90, marque a opção INCORRETA.
Medida administrativa que o agente de transito pode adotar no uso de suas atribuições e competências:
O SNT (Sistema Nacional de Trânsito) está subordinado a qual Ministério do governo Brasileiro situado em Brasília:
Em uma via sinalizada, estando proibido o estacionamento e permitida a parada de veículos, o tempo de parada deve ser:
Quando o condutor recusar-se a entregar à autoridade de trânsito ou seus agentes, mediante recibo, os documentos exigidos por lei ou regulamentação, será punido com:
Um veículo com 5 pessoas é visto pelo agente de trânsito sem o cinto de segurança. O condutor fica passível de quais multas:
A condenação do crime de trânsito poderá ser agravada:
Os principais problemas causados entre o trânsito e o Meio Ambiente:


























