Vagas para Trabalhador Portuário em Cabedelo - PB

OGMO de Cabedelo abre inscrições para 140 vagas de Trabalhador Portuário Avulso Multifuncional! Não perca essa oportunidade e veja como participar!
Sexta-feira, 1 de abril de 2011 às 17h04
Vagas para Trabalhador Portuário em Cabedelo - PB

O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalhador Portuário Avulso do Porto de Cabedelo (OGMO), cidade paraibana com quase 58 mil habitantes, informou que seguirá com inscrições abertas para o cargo de Trabalhador Portuário, categoria Avulso Multifuncional, até o dia 19 de abril de 2011. Como requisito é exigido dos candidatos Ensino Médio completo.

Foram disponibilizadas 140 vagas, sendo 100 efetivas e 40 para cadastros reserva. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.funetec.com e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

A seleção será feita em 4 etapas, sendo a primeira de exame de conhecimentos em prova objetiva, a segunda de prova de aptidão física. Na terceira fase os candidatos passarão por avaliação psicológica e na etapa final por exames médicos.

A prova escrita será realizada na data provável de 15 de maio de 2011, das 8h às 12h, e a relação dos locais de prova será divulgada exclusivamente no site da organizadora. Já as etapas 2, 3 acontecerão em 6 e 13 de junho, e a última fase com previsão para 8 de julho. O gabarito será divulgado no endereço eletrônico da organizadora.

Sobre o cargo - Atividades executadas na movimentação de cargas destinadas ou provenientes do transporte marítimo, dentro da área do porto organizado, com a gestão obrigatória do Órgão de Gestão da mão de obra do respectivo Porto, como capatazia, estiva, conferência, conserto de carga e vigilância de embarcações.

Para mais detalhes, consulte o edital completo.

Compartilhe: