Vagas para profissionais de nível Médio e Superior em Vitória - ES

Quinta-feira, 21 de julho de 2011 às 17h57
Vagas para profissionais de nível Médio e Superior em Vitória - ES

Contratação temporária e salários de R$ 965,85 à R$ 1.750,08 por jornada de 30h semanais. Esta é a proposta feita pela prefeitura de Vitória, Espírito Santo, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD) a profissionais de nível Médio e Superior que estejam interessados em participar de processo seletivo simplificado.

As vagas disponibilizadas são para Instrutor de Dança - Técnica Clássica, Instrutor de Danças Urbanas (Hip Hop, Street Dance, Break), Instrutor - Preparador Físico Corporal, Instrutor de Teatro, Instrutor de Violão, Instrutor de Cavaquinho e Instrutor de Percussão. Para concorrer será necessária a comprovação de registro profissional com experiência de no mínimo seis e/ou 12 meses, de acordo com cada função.

Cópias simples do RG; CPF; CTPS (página de identificação com foto e dados pessoais e página que contenha o Registro Profissional); diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida; e comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargos ou funções, devidamente especificados deverão ser entregues entre os dias 3 e 5 de agosto de 2011, das 9h às 17h no Balcão de Atendimento do Recursos Humanos da Secretaria de Administração, situado no pavimento térreo, Bloco B do Palácio Municipal, em envelope lacrado e o requerimento de inscrição grampeado na parte externa.

As avaliações serão por meio de prova de títulos e prova prática.

O local de inscrições fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Beira Mar, Bento Ferreira, Vitória.

As dúvidas com relação ao Edital poderão ser esclarecidas junto à Gerência da Escola de Teatro e Dança FAFI da prefeitura. Telefone (27) 3381-6921.

Compartilhe: