Vagas para Professores ofertadas na ETEC de Votuporonga - SP

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 10h40
Vagas para Professores ofertadas na ETEC de Votuporonga - SP

A ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga (www.etecvotuporanga.com), da cidade de Votuporanga-SP, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, no componente curricular e/ou grupo de componentes curricular.

  • Serão ofertadas diversas vagas para áreas de nível Superior, com carga horária de até 200h semanais e remuneração de R$ 10,00 por hora aula.
  • As inscrições serão recebidas no período de 17 de janeiro de 2011 a 21 de janeiro de 2011, no horário das 13h00 às 17h00, ETEC "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga", localizado na Rua Ceará, Nº. 4360, Patrimônio Velho, Votuporanga-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para todos os cargos oferecidos.

O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha;

2ª fase - Prova Didática; e

3ª fase - Prova de Títulos;

A Prova Escrita versará sobre o conteúdos dos componente curricular em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída à prova, para que possam participar das demais fases.

  • Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos 3 dias úteis de antecedência.

A Prova Didática terá por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente.

  • A Banca Examinadora escolherá três temas da Prova Didática, os quais serão dado conhecimento ao candidato, por meio de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e afixado nas dependências da Unidade de Ensino, com pelo menos 5 dias de antecedência.

A validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Compartilhe: