Vagas para Professores na Prefeitura de Tabatinga - SP

Prefeitura de Tabatinga-SP abre processo seletivo com vagas para professores de nível médio e superior. Inscrições a partir de 4 de janeiro de 2010.
Quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 às 07h56

A Prefeitura de Tabatinga, Estado de São Paulo (www.tabatinga.sp.gov.br), situada a Rua Quintino do Valle, nº 298 - Centro - CEP 14.910-000 - Fone: (16) 3321-9500, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para cadastro reserva.

O Processo Seletivo Público será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa Carlos Kiyomitu Makiyama Serviços.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br, no período de 4 a 15 de janeiro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 20,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Setenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá enviar um e-mail para atendimento.tabatinga@makiyama.com.br informando o ocorrido para que fique registrada a solicitação.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (CR).

Das Provas:

A Prova Objetiva será realizada na Escola Municipal Professor Paulista, Rua Episcopal nº 280 - Centro - no horário das 14h00 às 17h00, no dia 24 de janeiro de 2010.

As informações serão divulgados através de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura do município e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 dias.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: