Vagas para Professores na Prefeitura de Paranapanema - SP

Prefeitura de Paranapanema-SP abre Processo Seletivo para professores com inscrições até 6 de janeiro. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009 às 07h43

A Prefeitura Municipal de Paranapanema, Estado de São Paulo (www.paranapanema.sp.gov.br), faz saber que fará realizar, sob a responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda, Processo Seletivo de Provas para as funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 21 de dezembro de 2009 a 6 de janeiro de 2010, pela Internet, no endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00.

O Processo Seletivo terá apenas uma única fase de prova teórica (testes de múltipla escolha).

  • A prova será realizada no município de Paranapanema, com data prevista para o dia 16 de janeiro de 2010 (sábado), na E.M.E.F. "José Gonçalves Mendes" sito a Praça Coronel José Gonçalves Mendes, nº 800, Centro - nos horários das 9h00 / 13h00 / 16h00, de acordo com o cargo.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período.

Compartilhe: