Vagas para Professores na Prefeitura de Dumont - SP

Inscrições abertas em Dumont-SP para Processo Seletivo de Provas e Títulos! Vagas para professores de diversas disciplinas. Não perca!
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 às 10h27

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo (www.dumont.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas dos empregos públicos, providos pelo Regime Celetista.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 7 a 9 de janeiro de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede da Prefeitura, sita à Praça Josefina Negri, nº 21 - Dumont-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Ensino Básico - Arte (CR), Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), Português (CR).

A atribuição da carga horária será feita conforme as necessidades da administração, respeitando-se, contudo, a ordem de classificação.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos.

A duração da prova será de 3h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • As provas serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2009, na E.M.E.F. Professor Altino Jacintho Tovo, situada a Rua João Negri, nº 412 - Jardim Adelaide - Dumont-SP, no horário das 8h00 para os cargos de Professor de Ensino Básico - Português, Ciências, Geografia e Educação Física, e às 14h00 para os cargos de Professor de Ensino Básico - Inglês, Matemática, História e Arte.

As vagas a serem oferecidas serão as remanescentes do Processo Inicial de atribuição para o ano letivo de 2009 e as que vierem surgir no decurso desse mesmo ano letivo.

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: