Vagas para Professores na Prefeitura de Cândido Mota - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Cândido Mota-SP! Oportunidades para docentes de diversas áreas. Não perca!
Terça-feira, 9 de dezembro de 2008 às 15h47
Vagas para Professores na Prefeitura de Cândido Mota - SP

A Prefeitura do Município de Cândido Mota, Estado de São Paulo (www.candidomota.sp.gov.br), Rua Henrique Vasques, nº 180 - Centro - CEP: 19.880-000 - Fone/Fax: (18) 3341-1300, realizará Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados, para o ano letivo de 2009.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 8 a 12 de dezembro de 2008, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, no prédio situado na Rua Antônio da Silva Vieira, nº 601 - Centro - Cândido Mota-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00 para todos cargos, devendo ser efetuado depósito identificado, na Agência: 0018 - Banespa - Conta Corrente: 13-001889-3, em nome da OM Consultoria Concursos Ltda.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Ensino Fundamental Nível II - Artes (CR), Biologia (R$), Ciências (CR), Contabilidade (CR), Direito (CR), Educação Física (CR), Estatística (CR), Filosofia (CR), Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Informática (CR), Inglês (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR), Matemática Financeira (CR), Psicologia (CR), Química (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Infantil (CR), Professor de Ensino Fundamental Nível I - de 1º ao 5º ano (CR), Professor de Ensino Fundamental Nível I - EJA de 1ª a 4ª série (CR), Professor de Ensino Fundamental Nível II (CR).

Sobre a realização das Provas:

As provas para todos os empregos serão escritas e constarão de 40 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa oficial com, pelo menos, 5 dias de antecedência.

A Prova Escrita para o emprego de Professor de Ensino Fundamental - Nível II será única e o candidato que for habilitado e desejar concorrer em mais de um emprego deverá, no dia de realização da prova, assinalar, no local próprio, em quais empregos deseja concorrer, seguindo a orientação existente na capa do caderno de questões.

A Classificação Final será divulgada pela imprensa, afixada no átrio da Prefeitura Municipal, no site da Prefeitura do Município de Cândido Mota, afixados no átrio da Escola Municipal Helena Pupim Albanez e no site www.omconsultoria.com.br.

O Processo Seletivo Público será para contratação de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados, para o ano letivo de 2009.

Compartilhe: