Vagas para Professores na Prefeitura de Arealva - SP

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 às 16h58

A Prefeitura Municipal de Arealva-SP (www.arealva.sp.gov.br), fará realizar através da empresa ASTEC Assessoria e Consultoria Ltda., Processo Seletivo de Provas e Provas e Títulos, para contratação por tempo determinado e em caráter emergencial de Professores do Quadro de Magistério Público Municipal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas nas dependências do prédio do Paço Municipal, sito a Praça Didimo Maulaz Silva, nº 798, Centro, Arealva, Estado de São Paulo, entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2009, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Educação Física (CR), Inglês (CR);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I - 1ª a 4ª (CR).

A remuneração será de R$ 719,00 para todos os cargos.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e de Títulos, com caráter classificatório.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 5 de fevereiro de 2009, das 9h00 às 12h00, na E.M.E.F. "João Pereira de Souza Leão" - Rua Jacinto Ribeiro de Barros, nº 509, Centro, Arealva-SP.
  • Para contagem de pontos por Títulos, o candidato deverá apresentar cópia e original do comprovante de requisitos exigidos para a função, currículo atualizado, assim como cópias e originais dos comprovantes de títulos. Estas cópias serão retidas e anexadas ao processo de inscrição. Caso apresente cópia autenticada, será dispensada a apresentação do original respectivo.

As publicações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo, inclusive o Edital Resumido, serão efetuadas através do jornal da região: Jornal da Cidade de Bauru.

O presente Processo Seletivo terá a vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da administração municipal.

Compartilhe: