Vagas para Professores e Pedagogo na Prefeitura de Niterói - RJ

Inscrições prorrogadas para Concurso Público em Niterói-RJ com provas em março de 2008. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 15 de janeiro de 2008 às 10h47

A Prefeitura Municipal de Niterói-RJ www.niteroi.rj.gov.br, em contrato celebrado com a Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC/UFF), prorrogam as inscrições para o Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento dos cargos efetivos.

O concurso será composto de Prova Objetiva (classificatória e eliminatória); Redação (classificatória e eliminatória); Prova de Títulos (classificatória); e Comprovação de Escolaridade Mínima (eliminatória).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursofec.uff.br, preencher a Ficha de Inscrição. A inscrição vai até às 16h00 do dia 20 de fevereiro de 2008, considerando o horário de Brasília-DF.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 60,00: Pedagogo; Professor II - Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - Língua Portuguesa; Arte; Educação Física; Inglês; Espanhol; Ciências Físicas e Biológicas; Geografia; História; Matemática;
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 40,00: Professor I - Educação Infantil, 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas, em formato resumido, serão divulgados pela FEC/UFF, a partir de 25 de fevereiro de 2008 na Internet, e os inscritos através das agências dos Correios, receberão a confirmação, no endereço que indicou na Ficha de Inscrição.

Caso haja alguma dúvida referente a qualquer informação cadastral do candidato, este deverá entrar em contato com a FEC/UFF, pelo telefone (21) 2620-1248, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h00 às 18h00.

As provas serão realizadas no município de Niterói, sendo a prova objetiva e redação, aplicadas nos dias 15 e 16 de março de 2008, devendo o candidato comparecer ao local destinado com antecedência mínima de 60 minutos, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e documento oficial de identidade original.

A validade do Concurso será de 2 anos, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: