Vagas para Professores de diversas Áreas na Prefeitura de Aspásia - SP

Instituição Soler de Ensino abre processo seletivo para Professores em Aspásia, SP. Inscrições até 4 de fevereiro!
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 às 07h54
Vagas para Professores de diversas Áreas na Prefeitura de Aspásia - SP

A Prefeitura Municipal de Aspásia, Estado de São Paulo (www.aspasia.sp.gov.br), situada a Rua Santos, nº 350 - Centro - CEP 15.763-000, torna público a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo, para seleção de Professores para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças premio e outras situações afins, bem como para desenvolver atividades em oficinas extracurriculares, Artes, através de contratação temporária na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

O Processo Seletivo será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

Das Inscrições:

  • O formulário de Inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, a partir das 8h00 do dia 31 de janeiro até às 22h00 do dia 4 de fevereiro de 2011.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Artes (CR), Professor de Educação Básica II - Oficina de Educação Física (CR), Professor de Educação Básica II - Oficina de Informática (CR), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (CR).

Das Etapas do Processo Seletivo:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos;

b) Prova de Valoração de Títulos de caráter classificatório, a serem somados aos pontos da Prova Objetiva somente para os candidatos que forem aprovados.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 13 de fevereiro de 2011 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições. Para a realização da prova, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica de escrita preta ou azul (escrita normal).

Todos os candidatos poderão proceder a apresentação de títulos. Para os candidatos que possuam títulos, estes deverão ser apresentados no dia da Prova Objetiva, após o encerramento da mesma, em sala especialmente designada para esse fim no local onde estiver sendo realizada a Prova Objetiva, em envelope identificado.

A validade do Processo Seletivo será 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: