Vagas para Professores de diferentes áreas na ETESP de Miguelópolis

Sábado, 11 de fevereiro de 2012 às 10h45
Vagas para Professores de diferentes áreas na ETESP de Miguelópolis

Concurso Nº 079/01/2012

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Laurindo Alves de Queiroz de Miguelópolis realizará concurso público para Professores de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas para ministrar aulas nas disciplinas de Espanhol e de Gestão Empresarial. O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43 e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados poderão se inscrever no período entre os dias 13 e 17 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na ETEC Laurindo Alves de Queiroz, localizada na Fazenda Lageado, Zona Rural da cidade de Miguelópolis. Será necessário entregar o diploma (cursos de bacharelado, tecnologia ou de educação profissional técnica de nível médio) e para a taxa de R$ 20,00. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (16) 3835-1370.

A previsão é que o concurso seja composto de três fases, sendo a primeira constituída de prova escrita, a segunda de prova didática e prova de títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova escrita, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e original de um dos documentos de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, , contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: