Vagas para Professores de até R$ 1.015,80 na Prefeitura de Piraju - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Piraju-SP! Saiba como participar e concorrer a vagas na área de Educação!
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 10h29

A Prefeitura de Piraju, Estado de São Paulo (www.estanciadepiraju.com.br), faz saber que se encontram abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para contratação temporária de docentes, durante o ano letivo de 2010, para empregos de Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica I - Educação Infantil, Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica III - Educação Artística, Professor de Educação Básica III - Educação Física.

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 3 de novembro até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2009, horário de Brasília, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. O Departamento Municipal de Educação colocará os computadores, das Escolas Municipais, a disposição dos candidatos para inscrição pela Internet.
  • Nos termos da Lei nº 2.965/06, está isento do pagamento da taxa de inscrição, o candidato que esteja desempregado, seja portador de necessidades especiais, ou doador de sangue. Os candidatos isentos de pagamento de taxa farão suas inscrições nos dias úteis do período de inscrição, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no Departamento Municipal de Educação, na Praça Ataliba Leonel, nº 243, Centro, em Piraju-SP.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 27,00, devendo ser efetuado até o dia útil bancário subsequente, preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

Os candidatos aprovados na Prova Escrita serão convocados para entrega de documentos para contagem de ponto.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2010.

Compartilhe: