Vagas para Professor Substituto na SEDUC - PI

Inscrições abertas para Professor Substituto em Piauí: confira os detalhes e garanta sua vaga no processo seletivo!
Terça-feira, 5 de abril de 2011 às 08h12
Vagas para Professor Substituto na SEDUC - PI

A Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC), Piauí, informou que iniciaram ontem, 4 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado de cadastro reserva para Professor Substituto - Ensino Básico Técnico - para os Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP).

A contratação será temporária e poderão concorrer às vagas os candidatos com formação em Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Farmácia Bioquímica, Meio Ambiente, Teatro, Educação Artística (Artes Visuais), Turismo, Informática, Contabilidade, Administração, Comércio, Direito, Edificações, Segurança no Trabalho, Manutenção Automotiva, Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Espanhol, Guia de Turismo e Chefe de Cozinha.

As inscrições serão realizadas até 20 de abril de 2011, no horário de 8h às 17h em um dos pólos de atendimento dos CEEP, tais como Parnaíba, Cocal, Barras, Esperantina, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, Teresina, Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Regeneração, Valença, Oeiras, Floriano, Uruçuí, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Corrente, Fronteiras e Paulistana. A taxa será de R$ 20,00 para qualquer cargo e deverá ser efetuado em agências do Banco do Brasil. Para cadastrar-se o interessado deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, declaração de disponibilidade para o exercício do cargo, cópia autenticada do RG, currículo e comprovante de depósito.

A análise dos currículos será entre os dias 25 de abril e 6 de maio de 2011, e em 13 de maio de 2011 será divulgado o resultado final.

Serviço - O depósito da taxa de inscrição deverá ser realizada na agência 3791- 5, conta corrente 5149-7, Banco do Brasil.

Compartilhe: