Vagas para Professor na rede pública de Ensino em Arandu - SP

Segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 13h13
Vagas para Professor na rede pública de Ensino em Arandu - SP

Sob responsabilidade da empresa Dexter Consultoria Educacional e Concursos Públicos Ltda., a prefeitura paulista de Arandu, com 6.123 habitantes e distante 273 km da capital, anunciou a abertura de processo seletivo para os cargos de Professor PEB I e Professor PEB II nas disciplinas de Educação Física e Inglês.

As oportunidades, destinadas a formação do quadro de cadastro de reserva, surgirão de acordo com a necessidade do Executivo e os contratos serão firmados em regime celetista, com remuneração de R$ 7,35 por hora-aula e jornada máxima de 150 horas mensais.

De acordo com a organizadora, a taxa para participar do processo é no valor de R$ 20,00 e ficha deverá ser preenchida pelo site www.dexter.net.br entre os dias 28 de novembro e 16 de dezembro de 2011, até as 23h.

Caso não possua internet, o candidato poderá se dirigir até a unidade do Acessa São Paulo na Biblioteca Municipal, das 9h às 20h.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova objetiva em 15 de janeiro de 2012, ocasião em que também deverão ser entregues os títulos comprovados.

Biblioteca

Rua Joaquim Pires Martins, nº. 488, Centro.

Compartilhe: