Vagas para Professor na Prefeitura de Taquarituba - SP

Segunda-feira, 15 de março de 2010 às 10h38
Vagas para Professor na Prefeitura de Taquarituba - SP

A Prefeitura Municipal de Taquarituba-SP (www.taquarituba.sp.gov.br), faz saber, através da OM Consultoria, que encontram-se abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação temporária pelo regime instituído pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de docentes para as vagas, ou para substituição a titulares afastados de seus cargos de PROFESSOR I. Os candidatos para as vagas devem ter Curso de Magistério ou Pedagogia ou Normal Superior, a carga horária para o cargos é de 30h semanais com remuneração de R$ 1.236,37.

  • As inscrições deverão ser realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, no período de 15 de março de 2010 a 28 de março de 2010. Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet, poderão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça João Climaco de Oliveira, nº 47, Centro, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, nos dias úteis do período de inscrição.
  • A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, com, pelo menos, 5 dias de antecedência. O Processo Seletivo Público será válido até o final do ano letivo de 2010.
Compartilhe: