Vagas para o SAAE da Prefeitura de Alagoinhas - BA

SAAE de Alagoinhas-BA abre inscrições para Processo Seletivo com vagas para diversos cargos. Inscreva-se já e garanta sua oportunidade!
Quinta-feira, 12 de junho de 2008 às 09h57

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Alagoinhas-BA abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado - PSS - objetivando a seleção de pessoal, que oportunamente possa atender às necessidades emergenciais, do SAAE.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o PSS serão realizadas gratuitamente no COPEL do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas-BA - SAAE localizado no Largo da Independência s/n - Centro, Alagoinhas-BA, de 10 a 12 de junho de 2008, das 8h00 às 11h00 das 14h00 às 17h00.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.alagoinhas.com.br, e encaminhar via correio endereçado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas, A/C Simone Cordeiro, Largo da Independência, s/n, CEP: 48.000-000, Alagoinhas-BA, em envelope lacrado (com cola) e devidamente assinado contendo: currículo comprovado; Cópia simples da documentação pessoal, comprovantes dos pré-requisitos exigidos para a função à qual o candidato pretende concorrer e documentação comprobatória das informações curriculares que servirão de fonte para análise curricular, sob pena de eliminação.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (cr);
  • Nível Médio: Mestre de Obras (cr), Topógrafo (cr);
  • Nível Médio Incompleto: Encarregado de Obras (cr), Operário Qualificado (cr), Servente Prático (cr).

Sobre a realização das Provas:

  • A Seleção consistirá em duas etapas. A primeira, eliminatória e classificatória, consistindo em análise curricular, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais. Os candidatos que forem aprovados nesta fase passarão para a segunda etapa, composta por Entrevista Individual e/ou Coletiva.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação de homologação do resultado final.

Compartilhe: