Vagas para Nível Fundamental em Senhor do Bonfim - BA

Último dia para inscrição no Processo Seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim! Salários atrativos e oportunidade de atuar na área de saúde!
Quarta-feira, 24 de outubro de 2007 às 14h22

Dia 26 de outubro de 2007, é o último dia para realizar a inscrição para o Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim (www.senhordobonfim.ba.gov.br). Os interessados devem dirigir-se aos endereços contidos no edital.

Os dados do Concurso:

São 41 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 417,00. As atividades do cargo são: promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; o estímulo a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; entre outros.

Para o cargo de Agente de Combate às Endemias são oferecidas 36 vagas, para salário de R$ 380,00. As atividades do cargo são realizar pesquisas de vetores nas fases larvária e adulta; realizar tratamento focal e borrificações com equipamentos costais; realizar coleta de amostras de sangue em cães; encaminhar aos serviços de saúde os casos suspeitos de doenças endêmicas; entre outros.

Para ambos os cargos, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

Na prova objetiva, os candidatos serão avaliados por meio de 20 questões.

Haverá também Prova de Títulos. A data, horário e local da prova será informado após o término do prazo das inscrições.

Como requisito essencial para a contratação ou investidura no cargo, o candidato aprovado no processo seletivo deverá submeter-se ao "Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada", com carga horária de 40 horas, coordenado pela Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis da SESAB e que se realizará em período informado posteriormente.

O prazo de validade esgotar-se-á após 2 anos, mas há possibilidades de ser renovado pelo mesmo período, caso haja candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: