Vagas para Monitor de Transporte Escolar em Pedranópolis - SP

Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 17h34
Vagas para Monitor de Transporte Escolar em Pedranópolis - SP

Será realizado Processo Seletivo para contratação de Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Pedranópolis - SP, por meio da empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Ltda. (www.personacapacitacao.com).

Estão disponíveis nove vagas, distribuídas entre as cidades de Pedranópolis, Distrito de Santa Izabel do Marinheiro e Distrito de Dulcelina.

Para concorrer ao cargo, os interessados devem ter Ciclo Básico ou Fundamental Incompleto. O salário é de R$ 583,90 para carga horária de 40h semanais.

Os candidatos serão contratados, pela ordem de classificação no prazo de 12 meses, período que poderá ser prorrogado.

As inscrições serão efetuadas junto a Prefeitura Municipal, localizada na Rua João Gonçalves Leite, 510, no período de 11 a 15 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As provas poderão ser desenvolvidas em forma de testes, dissertação, perguntas escritas, práticas ou prática-orais e avaliação psicológica, de acordo com o que for estabelecido pela Comissão Examinadora, nomeada pelo Prefeito Municipal através da Portaria Nº 3507/2011. A data prevista de realização da mesma é 24 de julho.

O Processo Seletivo se ampara na Lei 8.745/93 e terá validade de 12 meses, e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: