Vagas para Médicos e Educadores na Prefeitura de Piedade - SP

Inscrições abertas para Concurso Público com vagas para Médico, Professor e Auxiliar em Piedade, SP! Aproveite e garanta já a sua participação!
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 14h15

A Prefeitura Municipal de Piedade, Estado de São Paulo (www.piedade.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas aos cargos de Médico - PSF (1), Médico Plantonista (4), Professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (CR), Professor de Pré-Escola (CR), Auxiliar de Professor de Educação Infantil (CR).

A Organização, a aplicação e a correção do Concurso Público será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 16 a 20 de novembro de 2009 para a Área de Educação, e no período de 16 a 27 de novembro de 2009 para a Área da Saúde.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 26,30, e para os cargos de Nível Médio será de R$ 19,45 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Concurso Público será exclusivamente de provas.

  • As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2009, às 8h00 e/ou às 14h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site, com antecedência mínima de 3 dias.
  • Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: