Vagas para Médico PSF e Psicólogo na Prefeitura de Fernandópolis - SP

Inscrições abertas para Concurso Público em Fernandópolis-SP com vagas para Médico PSF e Psicólogo: saiba mais em www.fernandopolis.sp.gov.br.
Terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 09h49
Vagas para Médico PSF e Psicólogo na Prefeitura de Fernandópolis - SP

A Prefeitura Municipal de Fernandópolis, Estado de São Paulo (www.fernandopolis.sp.gov.br), torna público a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público, para provimento de cargos de Médico PSF (13 vagas) e de Psicólogo (1 vaga).

O Concurso Público será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 8h00 do dia 11 de janeiro até às 17h00 do dia 25 de janeiro de 2011.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Concurso público será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Concurso Público será composto de:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Valoração de Títulos, de caráter classificatório.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 6 de fevereiro de 2011 em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Para a entrada nos locais de prova, os candidatos deverão apresentar Cartão de identificação; Cédula de Identidade ou Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe que tenham força de documento de identificação; e Caneta esferográfica de escrita azul ou preta, lápis e borracha. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da mesma. Não será admitido ingresso de candidatos no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.

A validade do Concurso Público será 2 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: