Vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Macaé - RJ

Prefeitura de Macaé-RJ lança Processo Seletivo para contratação de Coordenador de Música, Coreógrafo e Instrutor de Banda!
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 às 15h46
Vagas para diversos cargos ofertadas na Prefeitura de Macaé - RJ

A Prefeitura Municipal de Macaé-RJ, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para os cargos de:

  • Coordenador de Música, Coreógrafo e Instrutor de Banda, destinada ao provimento de vagas na Rede Municipal de Ensino para atendimento ao Programa de Bandas Escolares e Monitores e Oficineiros nas áreas de Teatro, Música, Fotografia, Artes Plásticas, Artesanato, Audiovisual, Dança, Capoeira, Saúde e Meio Ambiente para atendimento ao Programa de Ensino em Tempo Integral. Todos os cargos terão carga horária de 22h30 semanais.
  • As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato no período de 08 a 10 de dezembro de 2010, exclusivamente via Internet, preenchendo a ficha, através do endereço eletrônico www.macae.rj.gov.br.

A seleção compreenderá:

a) análise da titulação e currículo; e

b) entrevista técnica com o candidato.

O resultado do processo de seleção será divulgado através da relação nominal dos candidatos selecionados, publicada nos meios de comunicação locais e afixada nos quadros de aviso da Secretaria de Educação.

Compartilhe: