Vagas para diversos cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Luís Antônio - SP

Prefeitura de Luís Antônio-SP abre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo com provas em janeiro e fevereiro de 2011, inscrições até 21 de janeiro, confira!
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 13h22
Vagas para diversos cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Luís Antônio - SP

A Prefeitura Municipal de Luís Antônio, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Concurso Público e Processo Seletivo para provimento dos empregos públicos relacionados, que estejam atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem futuramente criados e necessários ao Município.

  • Os Certames terão Prova Escrita em caráter classificatório e eliminatório, que serão realizadas na cidade de Luiz Antônio, na data prevista para o dia 29 de janeiro de 2011 e 20 de fevereiro de 2011.
  • As inscrições poderão ser feitas somente na forma presencial, no período de 17 à 20 de janeiro de 2011, das 8h30 às 17h00, e no dia 21 de janeiro de 2011 das 8h30 às 15h00 (horário de Brasília-DF e horário bancário) último dia de inscrição, situada na Rua Alagoas, nº 52, em Luís Antônio-SP.

A Taxa de Inscrição deverá ser recolhida Banco do Brasil, Agencia 4650-7, C/C 8803-X, observando a data limite de vencimento, no valor de R$ 35,00 a R$ 65,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo.

  • A convocação para a Prova Escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e publicada em jornal com circulação no município e divulgada nos sites www.luizantonio.sp.gov.br e www.projecaoconcursos.com.br, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, e o Processo Seletivo será de 180 dias, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: