Vagas para Agente Escolar na D. E. da Região de Sertãozinho - SP

Abertura de Processo Seletivo Simplificado para Agente de Organização Escolar na Região de Sertãozinho com salário de R$ 654,86 e prova em agosto - Inscrições gratuitas!
Sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 15h27
Vagas para Agente Escolar na D. E. da Região de Sertãozinho - SP

A Diretoria de Ensino - Região de Sertãozinho, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 654,86. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada nos seguintes locais: Diretoria de Ensino - Região de Sertãozinho, E.E. José Luiz de Siqueira (Barrinha), E.E. Josepha de Castro (Pontal), E.E. Orminda Guimarães Cotrim (Pitangueiras), E.E. Odulfo de Oliveira Guimarães (Viradouro), E.E. Nestor Gomes de Araújo (Dumont), E.E. Plínio Berardo (Jardinópolis), no período 9h00 de 21 de junho de 2010 até às 17h00 de 24 de junho de 2010, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Das Provas:

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 1de agosto de 2010, às 9h00, com duração de 3 horas e será realizada no município de Sertãozinho, em local a ser divulgado posteriormente.

O candidato será convocado para realização da Prova Objetiva, bem como para entrega de Títulos por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site (http://desertaozinho.edunet.sp.gov.br) pelo Dirigente Regional de Ensino.

  • A análise e a avaliação dos títulos serão executadas pela Diretoria de Ensino.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: