Vagas na Área da Saúde para Prefeitura de Álvares Machado - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo Público com vagas para Agente Comunitário e Técnico em Enfermagem - Álvares Machado - SP
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 16h36

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, Estado de São Paulo (www.alvaresmachado.sp.gov.br), situada a Praça da Bandeira, s/nº - TEL/FAX (18) 3273-9300 - CEP 19.160-000, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas, para o preenchimento das funções de Agente Comunitário - PSF (Parque dos Pinheiros) e Técnico em Enfermagem - PSF, providos pelo Regime Celetista, através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro de 2009, no horário das 8h00 às 16h00, na sede da Divisão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - DECEL, sita a Rua Vicente Dias Garcia, nº 185.

A inscrição pessoal constará de preenchimento de ficha e guia de recolhimento que será fornecida ao candidato no local da inscrição, mediante apresentação do documento de identidade (Cédula de Identidade ou Carteira de Trabalho), "original e cópia reprográfica" e recolhimento do emolumento correspondente junto a DECEL.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 35,00 para os cargos de Técnico e de R$ 25,00 para os cargos de Agente.

Das Provas:

O Processo Seletivo Público será exclusivamente de provas, com duração de 3h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • As provas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do Processo Seletivo Público será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: