Vagas em Carlos Barbosa - RS

Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 08h26
Vagas em Carlos Barbosa - RS

Seguem até o próximo dia 8 de abril de 2011 as inscrições para o processo seletivo simplificado e a seleção pública para contratação por prazo determinado, formação de cadastros reserva de profissionais de várias áreas, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul. Os salários podem variar de R$ 851,33 à R$ 7.888,25, de acordo com o cargo pretendido.

Uma das exigências é que o candidato tenha idade entre 18 e 45 anos. Os interessados devem inscrever-se na sede do Município, no setor de Protocolo, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. E entre os dias 18 e 20 de abril serão avaliados por meio de análise de currículo.

Processo Seletivo Simplificado - Agente Administrativo, Agente de Campo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Operário, Psicólogo, Servente e Técnico em Enfermagem.

Seleção Pública - Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Professor séries iniciais e Professor de Educação Infantil.

Serviço - A prefeitura fica na rua Assis Brasil, nº 11, Centro.

Compartilhe: