Vagas abertas em Concurso da Prefeitura de Tupi Paulista - SP

Inscrições abertas para Concurso Público em Tupi Paulista - SP com 16 vagas em diversos cargos, não perca a oportunidade de concorrer!
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 15h07
Vagas abertas em Concurso da Prefeitura de Tupi Paulista - SP

Já estão abertas as inscrições para Concurso Público que a Prefeitura de Tupi Paulista - SP, por intermédio da Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda. - Consesp, realizará para cargos de nível fundamental a superior.

São 16 vagas divididas entre as funções de Pedreiro, Braçal, Coletor de Lixo, Pintor, Técnico em Radiologia, Telefonista, Assistente Social, Dentista e Médico-Veterinário. Destas, 5% ficam reservadas para deficientes.

As inscrições serão feitas exclusivamente, no site www.consesp.com.br, entre os dias 26 de setembro e 10 de outubro. O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, sita a Rua Júlio Cantadori, 405.

O certame consta de Prova Objetiva, com sua data de aplicação prevista para o dia 13 de novembro, e Prova Prática para os empregos de Pedreiro, Braçal, Coletor de Lixo, Pintor e Telefonista.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: