Vaga para Secretária Executiva na Câmara de Muçum - RS

Sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 15h07
Vaga para Secretária Executiva na Câmara de Muçum - RS

Profissionais de nível médio que estão em busca de trabalho no setor público poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 8 de outubro, para o concurso da Câmara de Muçum, Rio Grande do Sul, com uma vaga para Secretária Executiva.

Segundo o edital divulgado pela Una Gestão e Assessoria, o contratado será submetido ao regime estatutário e receberá o salário de R$ 1.079,57 em jornada de 35 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de outubro na Prefeitura Municipal de Muçum que fica na avenida Borges de Medeiros, nº. 50, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, com questões sobre conhecimentos específicos, legislação, português e matemática, que deverá ocorrer no dia 17 de novembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: