Vaga para Professor no curso de Enfermagem da ETESP Atibaia

Aberta inscrição para concurso público da Etec de Atibaia com vaga para Professor de Enfermagem em Centro Cirúrgico - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 13h14
Vaga para Professor no curso de Enfermagem da ETESP Atibaia

CONCURSO PÚBLICO - Nº. 147/02/2012

Entre os dias 23 e 27 de julho estarão abertas as inscrições do concurso público 147/02/2012 da Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Carmine Biagio Tundisi" de Atibaia, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo. No certame será ofertada uma vaga para Professor no curso de Enfermagem.

De acordo com informações, a oportunidade é para trabalhar com a disciplina de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Matérias num período de 90 dias, como experiência e na sequência, com contrato em regime celetista.

A hora-aula fica definida em R$ 13,70 e os interessados deverão se inscrever na sede da Etec (avenida Prefeito Antonio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nº. 200, Bairro Jardim Cerejeiras), entre as 8h e 17h, mediante preenchimento de formulário e apresentação do RG e cópia do diploma, frente e verso.

Haverá prova escrita, didática e de títulos.

Contatos

Telefone (11) 4402-2129. E-mail: e.cbtundisi.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: