Vaga para Professor Associado no curso de Mecatrônica da Fatec Garça - SP

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de Garça - Oportunidade para Professor Associado I na área de Engenharia de Ciências da Computação!
Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 11h17
Vaga para Professor Associado no curso de Mecatrônica da Fatec Garça - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1722/2012

De 19 de julho a 2 de agosto estarão abertas as inscrições do concurso público 1722/2012 da Faculdade de Tecnologia de Garça, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo. A oportunidade é para Professor Associado I junto ao curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica, na área de Engenharia - Ciências da Computação.

Segundo consta no certame, o profissional atuará em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo quatro pela manhã e quatro a noite dentro de sala de aula e outras quatro horas em atividades extraclasse com a disciplina de Manufatura Assistida por Computador. O contrato será com experiência de 90 dias e na sequência passará a ser regido pelo regime celetista.

A hora-aula foi definida em R$ 25,06 e os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica da Fatec (Avenida Presidente Vargas, nº. 2.331, bairro José Ribeiro) das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante apresentação da ficha preenchida acompanhada de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação registrado; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

De acordo com a Fatec Garça, haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: