Vaga para Professor Associado na Fatec de Catanduva - SP

Concurso público para Professor de Inglês na Fatec de Catanduva! Salário atrativo e oportunidade de atuação em disciplinas do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 às 08h05
Vaga para Professor Associado na Fatec de Catanduva - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 2277/2012. PROCESSO CEETEPS N.º 7140/2012.

Doutores na área de Letras-Inglês/Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, com experiência profissional de seis anos, poderão concorrer ao concurso público 2277/2012 da Faculdade de Tecnologia de Catanduva, São Paulo, ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

No certame a oferta é para o cargo de Professor Associado I, com atuação prevista junto às disciplinas de Inglês I e II do curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em jornadas de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala nos períodos matutino e noturno e as outras quatro dedicadas à atividade extraclasse.

A informação é de que a hora-aula será de R$ 27,62 e o profissional passará, primeiro, por experiência de 90 dias, sendo na sequência contratado em regime celetista.

Os interessados devem se inscrever de 26 de setembro a 10 de outubro na Fatec (rua Maranhão, nº. 898, Centro), entre às 8h e 17h, e apresentar ficha preenchida acompanhada de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e pós-graduação; certificado de especialização na área; documentação comprobatória de experiência profissional; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: