Vaga para Professor Assistente na Fatec de Jales - SP

Fatec de Jales, São Paulo, abre concurso para contratação de Professor Assistente na área de Matemática/Estatística.
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 16h27
Vaga para Professor Assistente na Fatec de Jales - SP

Ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jales, São Paulo, lançou nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, o edital de abertura do concurso público 1760/2013 (processo CEETEPS nº. 10324/2010). O objetivo é a contratação de um Professor Assistente junto aos cursos superiores de tecnologia em Agronegócio e em Sistemas para Internet.

O Docente atuará na disciplina de Estatística da área de Matemática/Estatística, em jornada de 18 horas-aula por semana, sendo 12 delas em sala, nos períodos matutino, vespertino e noturno e as demais, voltadas à atividade extraclasse.

A contratação será realizada em regime celetista e o valor da hora-aula será de R$ 24,66. E para concorrer, deve-se possuir formação na área do certame e realizar inscrição de 14 a 28 de agosto de 2013, na sede da Fatec (rua Vicente Leporace, nº. 2.630, Jardim Trianon), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao comparecer ao local, deve-se entregar ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais, diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Na sequência, deve-se realizar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: