Vaga para Professor Assistente na Fatec de Garça - SP

Inscrições abertas para concurso de Professor Assistente na área de Mecatrônica Industrial em Fatec de Garça, São Paulo. Venha participar!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 17h09
Vaga para Professor Assistente na Fatec de Garça - SP

De 6 a 20 de agosto de 2013, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Garça, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, receberá inscrições para o concurso 1665/2013 (processo CEETEPS nº. 2985/2012) com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente.

A oportunidade é para que o Docente atue no curso superior de tecnologia em Mecatrônica Industrial, na disciplina de Manufatura Assistida por Computador da área de Elétrica/ Mecânica/Produção/Computação, em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala de aula nos período matutino e noturno e as demais dedicadas às atividades extraclasse.

O contrato será em regime celetista, mas o profissional passará por período de experiência de 90 dias e terá direito a hora-aula de R$ 24,66.

Para fazer parte da disputa, basta possuir mestrado relacionado à área do certame e realizar inscrição nos dias indicados, das 9h às 12h e das 18h às 21h, na sede da Fatec (avenida Presidente Vargas, nº. 2.331, Bairro José Ribeiro), com entrega de ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação eleitoral, diplomas e certificados, comprovante de experiência, memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae baseado no Curriculum Lattes e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado para todos os inscritos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: