Vaga para Professor Assistente da área de Logística na FATEC de Americana

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h06
Vaga para Professor Assistente da área de Logística na FATEC de Americana

EDITAL Nº 0993 /2013

A Faculdade de Tecnologia de Americana abre as inscrições para o Concurso Público de contratação temporária de um Professor Assistente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística. O aprovado vai ministrar a disciplina de Gestão da Cadeia de Suprimentos, em uma carga horária de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 24,66 a hora aula.

Podem participar da seleção candidatos que sejam graduados e/ou pós-graduados na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei;
  • Graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico;
  • Graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na FATEC (Rua Emílio de Menezes, sem número, Vila Amorim). No ato da inscrição é necessária a apresentação dos documentos citados no edital.

A seleção terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogada por período equivalente. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3406-5776.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: