Vaga para o cargo de Ajudante Geral no SASB de Braúna - SP

Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 17h46
Vaga para o cargo de Ajudante Geral no SASB de Braúna - SP

O SASB - Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental de Braúna, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar por meio da M&G - Consultoria e Representações Empresariais Ltda., Concurso Público para preenchimento de emprego público de Ajudante Geral.

O vencimento mensal para o cargo será de R$ 622,00, para jornada de trabalho de 44h semanais.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser realizada na Rua Luiz Ramos da Silva, s/nº., Box 02, Braúna, Estado de São Paulo, no horário das 9h às 16h, em dias úteis, no período de 2 a 13 de abril 2012, onde será emitido o comprovante de inscrição pela M&G - Consultoria e Representações Empresariais Ltda. O candidato que não preencher a ficha de inscrição e fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00, não terá seu nome incluído na relação de candidatos inscritos no Concurso Público.

Será realizada a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.mgconsultorialtda.com.br, iniciando-se no dia 2 de abril às 0h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 13 de abril de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A partir do dia 18 de abril de 2012 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico, se as inscrições efetuadas foram homologadas. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da M&G Consultoria (18) 3621-6445 para verificar o ocorrido, no horário das 9h às 16h até o dia 20 de abril de 2012.

O concurso constará das seguintes fases:

  • Prova Objetiva;
  • Exame Médico, constando de avaliação da capacidade física e mental do candidato.

A Prova Objetiva e o Exame Médico serão eliminatórias.

A prova objetiva será realizada na cidade de Braúna e a data de sua aplicação provável será o dia 29 de abril de 2012 no período da Manhã.

Será publicado edital convocando para a realização da prova objetiva após o encerramento das inscrições, no site; e na imprensa escrita utilizada pelo SASB - Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental de Braúna.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: