Vaga para Motorista do Samu na Prefeitura de Jacobina - BA

Inscrições para concurso de Motorista no Samu de Jacobina, Bahia, com salário de R$ 1.500,00 mensais. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 15h13
Vaga para Motorista do Samu na Prefeitura de Jacobina - BA

Estarão abertas até às 17h desta terça-feira, 10 de janeiro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Jacobina, Bahia, destinado à contratação de um Motorista para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações contidas no edital, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e carteira de habilitação na categoria D. O salário será de 1.500,00 mensais, em plantões de 12 horas de trabalho por 48 horas de folga.

Para concorrer, basta o candidato preencher a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Senador Pedro Lago, Centro, Jacobina. Será necessário entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, curriculum vitae, comprovante de escolaridade em conformidade com a habilitação exigida e carteira nacional de habilitação com a categoria D ou superior.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira constituída de análise de curriculum e a segunda de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para verificar as habilidades na condução de veículo automotor. A previsão é que a prova prática seja realizada no dia 13 de janeiro, no Pátio da Coordenação Municipal de Transportes de Jacobina, localizado a Margem Rio do Ouro, s/nº, bairro do Leader.

A validade desse processo seletivo será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: