Vaga para Médico PSF na Prefeitura de Lindoia - SP

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 16h11
Vaga para Médico PSF na Prefeitura de Lindoia - SP

A Prefeitura de Lindoia, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Médico PSF para atender às necessidades da Secretaria Municipal da Saúde.

O candidato deverá formação em curso Superior na área e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 5.704,53 por jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até às 16h do dia 11 de novembro no site www.cematconcurso.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 45,00.

Àquelas pessoas que tiverem dificuldade de acesso à internet poderão utilizar o Telecentro e o Acessa São Paulo, localizado no Centro Educacional de Lindoia, na Rua Coronel Estevam Franco, nº. 262, centro.

Os candidatos se submeterão à prova escrita, de caráter classificatório, sobre Português e Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro na EMEF Iracema de Souza Freitas, localizada na Praça Getúlio Vargas, s/nº.

A critério da Prefeitura Municipal a realização da prova poderá ser adiada em data e horário ou transferida de local, sem a necessidade de prévio aviso.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: