Vaga para Farmacêutico na Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Prefeitura de Restinga Sêca abre inscrições para vaga temporária de Farmacêutico com salário de R$ 2.592,54
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 16h32
Vaga para Farmacêutico na Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Visando o preenchimento de uma vaga temporária, a Prefeitura de Restinga Sêca, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas a partir de hoje, 25 de junho, para o processo seletivo destinado à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer, o interessado deverá ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, ter idade mínima de 18 anos, ter formação em curso superior de Farmácia e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 2.592,54 em carga horária semanal será de 40 horas para fazer manipulação dos insumos farmacêuticos como medição, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender à produção de remédios e outros preparados e controlar entorpecentes e produtos equiparados, anotando sua entrega e mapas, guias e livros, segundo receituário devidamente preenchido.

Os interessados poderão se inscrever até nesta sexta-feira, 29 de junho, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Moisés Cantarelli, nº. 368, na Sala 16, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: