Vaga para Farmacêutico na prefeitura de Casa Branca - SP

Prefeitura de Casa Branca oferece salário de R$ 1.286,39 para Farmacêutico em seleção de três meses!
Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 16h42
Vaga para Farmacêutico na prefeitura de Casa Branca - SP

Salário de R$ 1.286,39 por jornada de 30h semanais e contrato de três meses. Essa é a oportunidade ofertada pela prefeitura paulista de Casa Branca, a 232 km da capital e 28 mil e 279 habitantes, por meio de processo seletivo destinado ao cargo de Farmacêutico.

Para concorrer, o candidato necessita possuir curso Superior completo e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

As inscrições serão abertas na manhã desta terça-feira, 12, e seguirão até as 16h da quinta-feira, 14, no Setor de Protocolo da prefeitura, à Praça Rui Barbosa, nº 56. Deverão ser apresentadas cópias do CPF e RG.

A previsão é de que sejam aplicadas provas escritas (Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos) no dia 24 de julho de2011, no CAIC Professora Stela Stefanini Bacci, à rua Maria José Caetano de Almeida, s/nº, Parque São Paulo, Casa Branca, SP.

O candidato terá acesso ao edital de deferimento, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelo endereço eletrônico www.sigmarh.com.br ou dirigindo-se pessoalmente à Prefeitura Municipal.

Compartilhe: