Vaga para Especialista Penitenciário é aberta no Maranhão

Seleção para cargo terá apenas uma fase de caráter classificatório e eliminatório por meio de análise curricular
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 14h36
Vaga para Especialista Penitenciário é aberta no Maranhão

A Secretaria do Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) deu início ao Processo Seletivo para a contratação de especialista penitenciário em terapia ocupacional. A oportunidade, em caráter de formação de cadastro reserva, é para atuar no presídio da cidade de Timon, e o prazo para a contratação é de seis meses.

O salário mensal é de R$ 3.000,00 com carga horária de 30 horas semanais. Interessados em concorrer à oportunidade devem ter formação superior em terapia ocupacional comprovada.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Seap, das 8h do dia 9 de março até às 12h do dia 13 de março de 2020 (horário local). Será solicitado ao candidato a doação de um livro paradidático novo ou usado para ser utilizado nas redes de bibliotecas prisionais do sistema penitenciário do Maranhão.

A seleção para o cargo terá apenas uma fase de caráter classificatório e eliminatório, por meio de uma análise curricular a partir de ficha preenchida no site do Seap.

Os candidatos que forem convocados deverão apresentar os documentos citados no edital no mesmo site. A doação do livro será realizada junto com a apresentação deste documento. Os documentos entregues no ato da convocação ficarão em posse da Comissão do Processo Seletivo no prazo de cinco anos.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: