Vaga para Engenheiro Civil na Câmara de Itaberá - SP

Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 às 09h47

A Câmara Municipal de Itaberá, Estado de São Paulo (www.itabera.sp.gov.br), faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação temporária a emprego de Engenheiro Civil.

  • Os interessados deverão inscrever-se pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, no período de 7 até às 23h59 do dia 14 de outubro de 2009 - horário de Brasília. O recolhimento da taxa será de 30,00, devendo ser feito até a data do vencimento, preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

Da Prova:

  • A prova será realizada às 9h00, do dia 24 de outubro de 2009, na E.M.E.I. "Arco Íris", na Rua 9 de Julho, nº 20, Centro. Os candidatos deverão comparecer ao local onde será realizada a prova, com 30 minutos de antecedência munidos de documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa e afixados no átrio da Câmara Municipal e divulgados pelo endereço eletrônico, sendo a imprensa escrita o único meio oficial de comunicação.

O Processo Seletivo Público terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: